Um sonho um objetivo

Almoçar em restaurante universitário

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 25 Feb 10

Bem este ano as coisas na universidade ficaram um pouco mais corridas, e quase não sobra tempo de vir para casa para almoçar, e como todo estudante eu não teria condições de comer todos os dias em restaurantes, a nossa salvação são os famosos RU, restaurante universitário.

E olha que delicia é a comida, em minha universidade o preço pago é R$1,90, e ainda existe um projeto para que estudantes que comprovem baixa renda passem a pagar R$0,75, um preço muito barato para uma comida boa e de qualidade.

Hoje por exemplo o cardápio estava ótimo, arroz, feijão, bisteca a milanesa, salada de tomate, salada de pimentão, farofa. Quer prato mais nutritivo e que te sustente? Sem contar que você ainda tem direito a um suco (a vontade), e também a sobremesa, hoje por exemplo tinha gelatina e laranja.

Então esta é a dica para aqueles estudantes que não tem tempo de ir para casa no intervalo da aula e estagio ou ainda estuda em um curso integral, ou que ainda mora sozinho em outra cidade. Lembre-se de que esta também é uma forma de economizar! =)



Deixe seu comentario e participe

*