Um sonho um objetivo

Banho de lua e fique com os pêlos dourados

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 20 Jan 08

As mulheres costumam gastar uma boa quantia em dinheiro no salão ou clinicas de estéticas para ficarem mais belas, dentre tantos gastos como unhas, escova, corte de cabelo, hidratação, um que esta no topo da lista é o banho de lua.

Como uma mulher vaidosa que sou também cometo alguns excessos quando o assunto é beleza, no entanto além de amante da beleza e tratamento estáticos, também sou amante do meu bolso então vou dividir um segredinho meu com vocês para economizar e ficar linda do mesmo jeito. Existem duas maneiras para fazer o banho de lua, com loção para dourar, ou aplicar agua oxigenada com pó descolorante em casa.

Se você prefere uma loção para dourar não vai gastar muito e vai utiliza-la por pelo menos umas 8 aplicações, você deve ficar exposta ao Sol para ter um resultado melhor e mais rápido, deve ficar por pelo menos 5 minutos.

Você que prefere usar água oxigenada e pó descolorante siga algumas instruções:

Coloque em um pote descartável a água oxigenada e pouco de pó descolorante, misture bem e proteja suas mãos para não arder ao passar no seu corpo. Uma dica é usar pincel usado para pintar o cabelo.

Não precisa ficar exposta ao Sol, mais se quiser não tem problema nenhum, e o resultado é ainda mais rápido. É normal arder e coçar, mas se você nunca fez este procedimento é interessante passar em apenas uma região do corpo e ver se não tem nenhum tipo de reação alérgica. Depois de aproximadamente 5 minutos tome um banho , e passe uma loção para hidratar a pele.

Uma super dica é fazer esfoliação antes de dourar os pelos, pois assim você renova sua pele. Lembre que uma esfoliação ao menos uma vez por semana é ótimo para manter e deixar sua pele cada vez mais macia e bonita.



Deixe seu comentario e participe

*