Um sonho um objetivo

Belas paisagens-Geadas nas manhas do Sul

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 04 Jun 09

Hoje acompanhei em vários jornais as belezas das paisagens em algumas cidades como Curitiba, uma imagem linda do Jardim Botânico, a grama toda branca e os termômetros marcando 0°.

É realmente o inverno esta batendo na nossa porta e pelo jeito que o tempo está este ano será mais rigoroso que ano passado.

Até ai tudo muito bonito manhas perfeitas para fotos, mas o X da questão é acordar cedo em uma manha gelada dessas. Pode estar a paisagem mais bela fora de casa mas quem se atreve a sair de sua cama quentinha e enfrentar as temperaturas baixas lá fora?

Realmente deve ter muita coragem e vontade de registrar uma bela foto.

folha
Imagem: www.pix.com.ua
Mas tem ainda aqueles que são obrigados a acordar cedo o repórter que fez matéria por exemplo, o padeiro, as crianças para irem a escola, o motorista de ônibus e tem aqueles que passaram a madrugada gelada trabalhando. E ai? Como fugir do frio?

Bem fugir não dá, mas tem como amenizar a situação, claro que os acessórios do inverno são muito bonito e elegantes, mas e os sobretudos? Aqueles casacos enormes que escondem tudo inclusive a roupa do pijama que você não teve coragem de tirar as muitas blusas que você esta vestindo e daí? Quem liga, o importante é não passar frio! Rs!

Eu vou confessar nesta ultima semana não tive coragem de tirar a calça do pijama e vesti o jeans por cima! Como? Bem ai e não sei, mas dei meu jeitinho para conseguir, tudo para ficar quentinha!

E você quais seus artifícios para driblar o frio?



Deixe seu comentario e participe

*