Um sonho um objetivo

Brinquedos para cachorros, dicas

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 15 Feb 11

Quando o assunto é mimar o bichinho de estimação a minha nota é 1000.

Eu simplesmente adoro ver a minha cachorrinha com aquele ar de felicidade a me ver, e a recompensando fazendo muitas de suas vontades, mas logicamente ela recebe tudo isso por merecer.

Além dos tradicionais petiscos que dôo ao menos uma vez ao dia diante de uma ação pela qual eu goste que ela faça costumo ainda presenteá-la com brinquedos próprios para os cães. Não pense você que este é um gasto desnecessário, pois esta é uma forma de seu bichinho nunca ficar sozinho e sempre ter alguma companhia para brincar.

Sem contar que se o seu bichinho ter um brinquedo para lamber, morder e fazer o que bem entender ele não irá dar atenção para outras coisas como sofás, tapetes, e chinelos, não é mesmo?

O brinquedo não pode ser um objeto qualquer, deve ser de material que contenham uma textura especial e um formato que seja do agrado do seu bichinho, pois caso o contrário o brinquedo poderá ser destruído em algumas horas.

O brinquedo ajuda a estimular a atividade física e mental do seu bichinho, sem contar que é uma graça vê-los brincando.

Algo que todo animal ama, são as bolas, se você esta cansado que seu cãozinho destrua as bolas do seu filho ou a do vizinho quando cai no seu quintal que tal resolver este problema presenteando-o com uma bola exclusiva para ele?

Vale dizer que é extremamente importante que estes brinquedos sejam comprados em locais seguros e especializados, para então evitar algum tipo de dano a vida do seu animal.



Deixe seu comentario e participe

*