Um sonho um objetivo

Cachos com papel alumínio

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 18 Jan 11

Eu simplesmente sou apaixonada por cabelos ondulados, acho que eles dão um charme a mais e valorizam a beleza da mulher.

E você pode ter os cabelos ondulados como se tivesse saído de um salão de beleza todos os dias.

E melhor sem agredir os fios. Basta seguir o passo a passo de como enrolar os cabelos em casa.

Para aquelas que têm os cabelos mais lisos a dica é não usar condicionador nos cabelos, pois ele deixa os fios mais pesado e não deixa o efeito ficar mais tempo.

Compre no supermercado vários rolos de papel alumínio e quando tiver um tempinho sobrando recorte todos os rolos em formas de quadrado, para você ter uma idéia o tamanho do recorte deve ser mais ou menos do tamanho de uma foto 10×15.

Use os dedos para enrolar e quando o cabelo enrolado estiver na altura das orelhas encape com o papel alumínio. Repita o processo em todo o cabelo e depois disso aperte com a chapinha por cerca de 30 segundos em cada cacho.

Para as que têm cabelo mais liso você pode até mesmo fazer isso a noite e dormir com o papelote, e só então no dia seguinte retirar.

Para retirar seja delicada, puxe o papel para baixo, mas com cuidado para não puxar os fios.

Depois disso jogue o cabelo para baixo e passe o dedo entre os cachos para tirar aquela aparência de “cacho de primeira comunhão”. Arrume da maneira que desejar e pronto seu cabelo esta lindo!



Um Comentario to “Cachos com papel alumínio”

  1. luciana |

    amei achei as dicas incriveis

Deixe seu comentario e participe

*