Um sonho um objetivo

Câmeras digitais , foto

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 08 Jan 10

Bem uma coisa eu aprendi, não se deve emprestar certo tipo de coisas para as pessoas, há uns 2 meses atrás um amigo pediu emprestada minha câmera fotográfica para levar em uma viagem da sua empresa, o resultado disso foi ele derrubar “sem querer” a câmera dentro da piscina, e claro eu fiquei sem câmera.

Ele me prometeu uma novinha, mas ele não tinha sua própria câmera achei difícil que comprasse uma nova para mim, mas esperei, esperei, esperei, as férias chegaram e também quero registrar meus momentos, então já que não recebi minha câmera de volta decidi ir atrás de uma.

Eu comprei minha primeira câmera digital, a cerca de mais ou menos 3 anos, e era ultimo lançamento da época, mas hoje indo em busca de uma nova câmera percebi o quanto elas evoluíram, e baixaram de preço.

Minha câmera há três anos atrás custou na faixa de mil reais, hoje comprei uma câmera de um dos últimos lançamentos, com muito mais funções que a minha tinha na época e paguei nada mais que trezentos reais.

Uma das funções da câmera que mais me chamou atenção, é uma função inteligente onde as pessoas precisam sorrir para que a foto seja tirada, a câmera focaliza o rosto das pessoas , achei isso realmente interessante.

Outra coisa que achei bem útil foi a correção automática dos olhos vermelhos, não é mais necessário apelar para o computador na hora de ficar mais bonita na foto.

E você quais tipos de funções você procura nas câmeras?



Deixe seu comentario e participe

*