Um sonho um objetivo

Cartões para o dia dos namorados-amor

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 08 Jun 09

Por mais que você arrase em um presente, ou faça uma grande surpresa para seu amor no Dia dos Namorados, um cartão é sempre bem vindo.

E é realmente perceptível que grande parte das pessoas optam por acrescentar um cartão ao presente.

Seja em um pedaço de caderno, uma folhinha de anotações, ou cartões personalizados, enfeitados, com tema de personagens.

Não importa como é e nem o tamanho! O que realmente acontece é que os cartões conseguem cativar e tocar no sentimentos das pessoas, as vezes você não precisa escrever nada, e ele vem pronto, alguns são apenas desenhos de bichinhos, ou algum casal encenando alguma coisa , enfim cartões são sempre românticos.

coração

Existem pessoas que preferem elas mesmas fazer o cartão que irão dar, desde a sua confecção até o que esta escrito ali dentro, mas não são todos que tem tanta criatividade.

A dica é comprar o cartão pronto, e acrescentar um pensamento seu nele, não precisa você copiar algo de algum lugar para ficar bonito, você mesmo é capaz de traduzir seus sentimentos em apenas uma única frase, o EU TE AMO, já foi dito tantas vezes mas nunca perde o sentido e nem a eficácia que esta frase tem. No entanto você pode colocar uma situação que viveram juntos, a importância daquela pessoa na sua vida, os votos que você deseja na vida dela e na de vocês dois quando juntos.

Lembre-se de que você não precisa ser um poeta ao escrever um cartão, simplesmente ouvir seu coração e ter a certeza de que a pessoas



Deixe seu comentario e participe

*