Um sonho um objetivo

Celta personalizado, estilizado

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 14 Jul 11

Quem disse que apenas os homens gostam e entendem de carro?

Acredito que este pensamento já ficou para trás não é mesmo?

Pois bem, penso que todos um dia já tiveram um fusca ou um carro mais “simples”, um fusquinha ano 81 foi meu primeiro carro. A pouco tempo comprei um celta, um carro popular, mas que gosto muito.

Comecei a procurar pela internet fotos de celtas personalizados depois de ter visto um celta muito bonito na rua.

Como você sabe quando se compra um carro zero ele vêm “pelado”, ou seja, sem qualquer tipo de acessório, e cabe a você optar em colocá-los ou não.

Fiquei pensando o que eu poderia acrescentar no meu celta para que ele ficasse mais com meu estilo, até que várias idéias me surgiram. A primeira delas foi colocar alguns itens básicos como frisos, calhas, sombreiro com espelho, alça de segurança e console.

Gosto muito de carros com modelo mais esportivo e o que eu realmente gostaria de acrescentar no meu carro era o rack, e foi o que eu fiz, o resultado ficou do meu agrado.

Para finalizar decidi colocar um adesivo na lateral do celta.

O adesivo da família feliz no carro já se tornou algo bastante popular então eu gostaria de inovar no meu. Foi então que tive a idéia de colar um adesivo de uma flor.

Quando levei o carro na concessionária para colocar os acessórios muitas pessoas comentaram a respeito da flor e de como ela havia ficado bonita.

E você qual foi a sua idéia para estilizar o carro?



Deixe seu comentario e participe

*