Um sonho um objetivo

Celular barato

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 09 Feb 11

Hoje conversando com uma amiga estávamos conversando sobre os preços dos celulares, lembramos de quanto era e quanto custa hoje um aparelho.

Eu lembro que o meu primeiro celular era o modelo NOKIA 2280, não tinha funções especificas, mas fazia o que eu precisava, recebia e fazia ligações não é mesmo? Confesso que na verdade mais recebia do que realizava ligações! :)

Hoje se você for reparar em como o mercado dos celulares cresceu chega ser absurdo.

Os aparelhos são multifuncionais, já foi o tempo em que um telefone celular era restrito para ligações. Hoje ele substitui até mesmo um computador e acaba sendo utilizado como uma ferramenta de trabalho.

Além disso existem as funções da câmera fotográfica onde você pode registrar fotos e vídeos. Alguns aparelhos têm ainda a opção de colocar não apenas um, mas sim dois chips, ou seja, algo que é muito bom para quem corre atrás de promoções, pois como as operadoras de telefone móvel estão mais acessíveis vale à pena conferir as vantagens que cada uma oferece, e é muito mais fácil ter um aparelho com dois chips do que ter dois aparelhos.

E algo que me chama muito a atenção é que mesmo com todas essas funções dos aparelhos os preços não são absurdos, pelo contrario são realmente acessíveis, outro dia encontrei um celular em um site que custava 150 reais, um preço muito bom para o modelo do aparelho.

Mas apesar de toda esta evolução e preço acessível eu devo confessar que continuo usando um aparelho com funções simples, tenho acesso a internet, foto e vídeo, mas não se compara há alguns aparelhos que estão sendo vendidos no mercado.



Deixe seu comentario e participe

*