Um sonho um objetivo

Comer bolo quente faz mal -MITO OU VERDADE

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 07 Feb 11

Hoje era o ultimo dia de férias da minha irmã mais nova, e ela pediu que eu fizesse para ela um bolo de chocolate.

Bem eu fiz o bolo e confesso que não resisti a aquele cheirinho de bolo que acabou de sair da forma e acabei tirando uma lasquinha.

Acontece que no finalzinho da tarde comecei a sentir certa dorzinha de barriga, algo bastante incomodo.

Agora a noite conversando com meu namorado comentei sobre a tal dor de barriga ele me perguntou o que eu havia comido e falei sobre a fatia de bolo quente, ele me disse que a explicação estava ali pois comer bolo quente da dor de barriga!

Tenho certeza que você já ouviu isso, eu já tinha ouvido isso varias vezes, mas hoje não resisti, mas não me convencendo a respeito disso decidi pesquisar sobre o assunto.

E a minha descoberta foi que NÃO tem problema nenhum em comer bolo quente, afinal é muito mais gostoso come-lo quando ele acabou de sair do forno.

Esta historia que dar dor de barriga não passa de um mito que a meu ver deve ter sido criado para enganar as crianças que queriam beliscar a comida antes da hora.

Portanto da próxima vez que alguém não deixar você comer um bolo recém assado diga a esta pessoa que ela trate de se informar, pois ela não sabe o que esta perdendo em não comer o bolo quentinho!



2 Comentarios to “Comer bolo quente faz mal -MITO OU VERDADE”

  1. Dessa |

    Olá, muito legal esse texto..
    estou agora mesmo com um bolo de chocolate me esperando mas minha mãe não me deixa comer porque esta quente.Vou ver se convenço ela rsrs beijos e queijos *-*

  2. Jonatas Henrique |

    Esse negócio de bolo quente é verdade sim.. já me aconteceu três vezes o msm fato com a de hj… comi bolo de chocolate e quente demas nessa madrugada quase desmaio de tanta dor de barriga.. fora que eu quase desci pelo vazo Sanitário.. a minha barriga até baixou um pouco… Então p resumir.. isso não é mito é verdade… abraço fiquem com Deus

Deixe seu comentario e participe

*