Um sonho um objetivo

Como arrumar a franja, Cabelos

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 27 Jan 11

Algumas pessoas gostam de determinados estilos e não abrem mão de uma franja, eu acho lindo, mas creio que não em todos os cabelos e formatos de rosto que ela fica adequada.

Penso por exemplo que uma pessoa com cabelo cacheado jamais deve pensar em fazer uma franja. Pena que uma amiga minha não ouviu isso, ela têm um cabelo maravilhoso com cachos bem cuidados, mas teve a infeliz idéia de fazer uma franja, agora ela vive brigando com o cabelo porque não consegue deixá-lo do jeito que ela deseja.

Então vamos as dicas para você deixar a sua franja do jeitinho desejado. Bem, primeiramente se você tem cabelos cacheados esqueça a idéia de fazer um alisamento somente na franja certo?

Opte por um alisamento natural, ou seja, escolha uma escova grande e enrola a franja sobre ela. Dê um jato de ar frio para modelar e em seguida ar quente. Se preferir a chapinha aplique um pouco de silicone, mas somente nas pontinhas para não deixá-la oleosa.

Se somente a sua franja esta oleosa, prenda o resto do cabelo e lave apenas ela, você pode fazer isso diariamente, ao invés de ter de lavar os cabelos todos os dias.

Se o seu caso é de arrependimento como foi o de minha amiga, compre vários acessórios de cabelo, em especial tiaras que estão super em alta, procurar usar sempre preso para trás para que o cabelo possa crescer novamente, se deixar a franja solta terá vontade de cortar novamente pois os fios acabam se tornando incômodos.



Deixe seu comentario e participe

*