Um sonho um objetivo

Como cuidar do bronzeado por mais tempo

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 01 Feb 09

Verão, época de ir a praia ou a piscina e assim pegar o famoso bronzeador para ter o orgulho de mostrar a marquinha.

O Sol é a grande tara das mulheres no verão, no entanto este verão esta sendo muito nublado e chuvoso para a infelicidade feminina.

Então quando sai Sol é natural e clubes e praias fiquem lotados, todos querendo pegar aquele bronze para tirar a marca da blusinha ou da camiseta!

E então ficamos o dia todos expostos ao Sol e no dia seguinte chuva e demoramos mais uma semana para tomar outra dose de Sol. Bem isso não é nada legal para sua pele e para quem gosta de manter o bronzeado por mais tempo.

O que devemos fazer e tomar Sol nas horas certas ou se expor em horario não recomenadado com protetor solar e sempre ter uma sombra como refugio e muito liquido para hidratar.

Mas para manter o bronzeado, além de passar uma quantidade generosa de protetor ( mesmo passando o protetor você ira se queimar), e depois que sair do Sol muito hidrante, pode abusar.
Pare manter a cor do pecado tente pegar Sol em horario adequados como das 8 as 10 da manhã e depois das 4 da tarde. Além de ficar bronzeada você certamente irá manter uma bela cor por mais tempo.



Deixe seu comentario e participe

*