Um sonho um objetivo

Como fazer automassagem na barriga

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 21 Feb 11

Eu sou fã dos cremes redutores de medidas e também que ajudam no combate a celulite, eles são ótimo aliados na hora de deixar o seu corpo em dia, no entanto há uma maneira correta de aplicá-lo em sua pele fazendo uma espécie de massagem.

Aí vão algumas dicas para você aplicar o creme de forma correta e então torná-lo mais eficiente.

Antes de iniciar a massagem com o produto, fala uma pré-massagem com um hidratante de sua preferência juntamente com um óleo (pode ser óleo de amêndoas), com isto a circulação sanguínea irá aumentar o que facilita a penetração do produto em sua pele.

Para começar a massagem posicione-se em frente a um espelho coloque as duas mãos sobre a barriga de maneira transversal e uma o inverso da outra. Deixe as mãos abertas e deslize pela barriga, com movimento de vai e vem.

Vale lembrar que aquela história de que você deve fazer os movimentos para baixo e desta maneira eliminar as toxinas pela urina é um mito, pois se sua intenção é a eficácia do produto juntamente com um corpo modelado, não vai querer empurrar sua barriga para baixo não é mesmo?

Em vota do seu umbigo faça uma espécie de triangulo juntando os polegares e indicadores. Pressione os polegares com movimento circulares em volta do umbigo.

Para aplicar em sua cintura, encaixe suas mãos logo abaixo do sutiã e desça uma de cada vez alternando os lados, está é uma maneira de modelar a sua cintura.

Nos flancos faça uma massagem um pouco mais forte. Com a mão fechada e virada para cima faça movimentos de vai e vem.

A repetição dos movimentos devem ser de pelo menos 20 repetições.



Deixe seu comentario e participe

*