Um sonho um objetivo

Como perder barriga gastando pouco

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 04 Oct 08

Algo que tira as mulheres do sério é estar chegando o verão e aquela barriguinha indesejada ainda continuar pulando fora da calça. Quem nunca passou por algo assim? Principalmente nós mulheres.

Se o dinheiro está curto, e uma cirurgia como lipoaspiração, lipoescultura, e outros métodos estéticos que exigem um maior orçamento, e você não tem tempo para academia, o jeito é apelar para as dicas e crenças.

Algo que esta me ajudando a perder a barriga é usar faixas desde o quadril até em baixo do seio e por cima uma cinta.

Você deve apertar bem as faixas, elas devem ser mais largas, são próprias para enfaixar a barriga, mas não se preocupe, pois o valor delas é pequeno. O mais caro é a cinta que custa em torno de R$40,00 , pode ser encontrada até mesmo em farmácias, se preferir pode usar cintas que são em forma de macaquinho isso ajuda a diminuir os glúteos também.

Use o maior tempo que conseguir ao dia, se puder durma todos os dias assim. Esse método era usado antigamente, pelas mulheres com os chamados espartilhos, para marcar a cintura.

Se usar corretamente e regular a alimentação terá bons resultados.



2 Comentarios to “Como perder barriga gastando pouco”

  1. ELaine |

    ola gostaria de saber um metodo que tira somente a barriga.tenho pernas muito finas, meu bumbum é pequeno, mas a minha barriga é muito grande o que fazer…

  2. camila |

    faça exercicios fisicos e compre uma cinta

Deixe seu comentario e participe

*