Um sonho um objetivo

Como perder o medo do dentista

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 19 Sep 08

Muitas pessoas desde pequenas tem medo de apenas pensar em visitar um dentista, e sendo assim acabam ao longo de suas vidas tendo sérios problemas bucais e até mesmo perder os dentes.

À cerca de 150 anos atrás não existia anestesia, e quando ela criada era associada a uma injeção o que é errado, esta é a explicação de porque as pessoas mais antigas por exemplo tem medo, e geralmente são elas que tem problemas mais sérios não apenas pela idade, mas sim por não terem cuidados corretos.

Hoje existem muitas técnicas para perder o medo do dentista a principal é relação entre o paciente e dentista, relação de amizade e confiança não apenas uma relação formal.

O gás hilariante é muito usado ele atua no sistema nervoso e faz com que a pessoa não sinta e não recuse a anestesia isso é muito usado em crianças. Algo que esta sendo usado também é um óculos com fones em que a pessoa assiste à um dvd e não vê ou escuta o dentista trabalhar.

E você tem medo do dentista?



6 Comentarios to “Como perder o medo do dentista”

  1. yuri alencar |

    eu morro de medo , tou desesperado e não quero perder meus dentes.

  2. ester |

    eu tenho medo de biturar meu dente como posso impedir isso

  3. ester |

    eu tenho medo de dentista como empedir isso

  4. Wallace |

    eu tenho medo de fazer o tratamento de canal,doi e sinto um pouco de falta de ar que acaba enchendo de saliva,quais é o procedimento do canal.

  5. Getulio |

    Eu tenho panico… segunda irei fazer uma geral daquelas mais desde já estou nervoso.

  6. marcelo |

    eu tenho que bota aparelho e fico pouco nervoso

Deixe seu comentario e participe

*