Um sonho um objetivo

Como proteger o namoro

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 23 Feb 11

Hoje pela manha eu estava conversando com uma amiga da universidade e decidi dar um pequeno conselho a ela. Um grande defeito dela é falar muito para todos sobre o seu relacionamento com o namorado, algo que de alguma forma incomoda as pessoas, e que também pode prejudicar o seu namoro, afinal são varias opiniões sem contar no OLHO GORDO.

INTIMIDADE

Procure não contar todos os detalhes do seu relacionamento sejam brigas ou gestos carinhosos do seu parceiro para muitas pessoas. Claro que há momentos em que queremos desabafar nossas magoas ou alegrias com alguém, mas o ideal é fazer isto com aquela pessoa que você realmente possa confiar. Não publique frases em sites de relacionamento que diga algo sobre uma briga que tiveram ou coisa parecida, isto é algo que diz respeito somente a você, não tem porque fazer isso.

CONFIANÇA

Não faça pesquisas sobre seu namorado ou namorada, perguntando com quem estava, que roupa vestia, ou coisas do gênero, isto é realmente desagradável e certamente irá causar um conflito casos as más línguas façam com que isso chegue aos ouvidos do seu amado ou amada.

CONSELHOS

Aquela historia de que se conselho fosse bom não dava se vendia é a mais pura verdade. Lógico que é bacana saber a opinião dos amigos, no entanto a única pessoa que sabe 100 % o que se passa entre você e seu amado é você mesma, então nada melhor do que você mesma para fazer uma avaliação de como esta a sua relação ou ainda do que precisa melhorar.

ASSUNTOS

Falar apenas do namorado ou namorada é normal no início do namoro. Os amigos sempre toleram isso mesmo porque todos nós um dia fizemos isso, mas quando o assunto cai na rotina é hora de mudá-lo certo? Não em porque contar cada virgula ou detalhe do seu relacionamento, é como transformá-lo em uma novela, tenho certeza que não é este o seu objetivo não é mesmo?



Deixe seu comentario e participe

*