Um sonho um objetivo

Como se vestir bem , vestidos

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 01 Dec 09

Os vestidos são o tipo de peça que é a cara do verão então não seja boba use e abuse deles, mas antes escolha o modelo que se adequado para você.

Escolha aquele modelo que melhor valorize seu biótipo, e arrase com uma peça do verão, seja ele em um cor da moda, ou no floral que muito usado, ou ainda no pretinho básico.

Os vestidos mais soltos e de apenas uma única cor são idéias para as gordinhas, opte por cores vivas como laranja amarelo, e até mesmo o azul, .

Modelo de vestido tomara que caia e com a saia balonê são ideais para aquelas que tem pouco quadril e gostariam de valorizar seu corpo.

Vestido com babados é ótimo para as magrinhas, ele da sensação de aumento no seio.

Vestido florais estão super em alta, combina com rasteira é simples mas muito bonitos, aposte em acessórios como brincos e pulseiras.

Não podemos esquecer de um modelo de vestido usado a um tempo atrás e esta voltando, o famoso modelo tubinho tricolor, aqueles vestido que parecem um saia alta com uma blusa justa por baixo mas na verdade é apenas uma única peça, alem de moderno e elegante é indicado para as magras que tem pouco seio que querem valoriza-lo.



Deixe seu comentario e participe

*