Um sonho um objetivo

Corselet Paula Fernandes, dicas de moda

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 09 Sep 12

Se engana quem pensa que somente as magrinhas podem usar esta peça, nada disso, pois esta é uma grande dica para quem esta um pouquinho acima do peso e quer disfarçar aquela gordurinha extra.

Alias o corselet é um grande estimulo para emagrecer, eu mesma comprei um corselete com tamanho que se adéqua a meu corpo hoje e outro um pouco menor com o intuito de em alguns meses conseguir vesti-lo, é um incentivo não é?

Há quem pense que esta peça deve ser usada somente em baixo de algum casaquinho, ou ainda como peça intima, mas este é um pensamento que deve ficar no passado, esta aí a belíssima Paula Fernandes para provar isso.

Vale lembrar que há vários modelos de corselete e cada um fica melhor em determinados tipos de corpo.

Tipos de corselete

corselet-underbustO corselet underbust é aquele modelo que fica somente na cintura e é usado em cima de outra peças, fica ótimo com uma camisa. Este modelo é principalmente para as mais magrinhas e que não tem muito seio, pois como ele fica abaixo do seio e comprime a cintura os seios ficam em evidencia.

corselet-overbustO corselet overbust é o que também modela os seios, esta peça não precisa de outra por baixo, pode ser usada sozinha, fica ótimo com jeans. É a típica peça que arrasa na balada. Vale lembrar que a peça deve se amoldar perfeitamente aos seios para não deixar o seu visual vulgar.

Há ainda o modelo de corselet frente única, ele modela os seios e é ideal para quem tem seios maiores.

Dica

O segredo da peça esta em como você a coloca, é preciso que alguém lhe ajude a vesti – lá, desta forma o corselet modela seu corpo, e lhe deixa com a silhueta tão desejada.



Deixe seu comentario e participe

*