Um sonho um objetivo

Cortes de cabelo feminino 2011

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 02 Jan 11

Há alguns dias atrás eu havia comentado algo sobre cortes de cabelo curto.

Hoje assistindo a uma matéria vi que o corte de cabelo curto é a grande tendência deste ano, confesso que minha vontade de passar a tesoura aumentou.

É sempre bom passar por uma mudança no visual e cabelo é algo que com o passar do tempo se o corte não lhe agradou cresce novamente.

Porem para pessoas como eu que tem os cabelos abaixo da cintura é necessário muita coragem para deixar o cabelo na altura do ombro. Afinal se houve algum arrependimento para que seu cabelo volte ao que estava antes do corte é preciso ao menos um ano e meio.

Muitas famosas tiveram de aderir ao cabelo curto para encarnar novos personagens. Esta final de semana vi uma foto recente de Camila Pitanga onde ela estava com os cabelos pois logo logo ela irá estrear em uma nova novela da Globo.

E ela não foi a única a entrar na moda do curto, muitas outras famosas exibem seu corte moderno.

Alguns homens ainda resistem a este tipo de corte e preferem mulheres com cabelão. No entanto penso que para ter este tipo de corte é necessário muita personalidade e estilo ao ponto de não se abater pela opinião dos outros, nem ao menos do seu marido ou namorado!

E você, qual sua opinião sobre o cabelo curto para mulheres? Teria coragem?



Deixe seu comentario e participe

*