Um sonho um objetivo

Decoração com luzes

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 29 Dec 10

Hoje muitas pessoas têm em sua casa um espaço no jardim para relaxar, seja em volta da piscina, em uma edícula ou ainda numa varanda.

Uma dica é esquecer a iluminação tradicional, em especial na época de festa de final de ano. Aposte em mangueiras de luz, pisca-pisca, esferas iluminadas e balões de papel. Estas são ótimas opções para receber a família e amigos fora de casa.

As mangueiras iluminadas são vendidas por metro e claro precisam de um conector para ligação elétrica. Com as mangueiras de luz as minilâmpadas ficam protegidas e podem ser colocadas em contato com a água, então é uma ótima opção para decoração no jardim, assim não precisa se preocupar com a previsão de chuva. Com as mangueiras de luz você poderá traçar caminhos por todo jardim.

Os balões de papel suspensos são ótimos para deixar o ambiente aconchegante, este também podem ser usados em interiores

Se você quer fazer algo mais romântico ou ainda deixar sua festa com todo estilo, pode optar em usar pouca luz elétrica e muita luz de velas. Porém ao decorar com velas tome alguns cuidados, pois elas estão sujeitas a vento, então opte por acomodá-las em castiçais que tenham formato de copo e assim evitam que o fogo acidentalmente se espalhe.



Um Comentario to “Decoração com luzes”

  1. Tatiana |

    Maria das Gra&ccedil disse:Apenas uma corre o. Acerte o texto e pode at apagar o cenmot rio. O correto “Haver onze fases ” O verbo haver no sentido de existir (Existir o onze fases ) impessoal, portanto n o conjugado no plurar, embora o verbo existir seja.

Deixe seu comentario e participe

*