Um sonho um objetivo

Decoração quarto de bebê

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 03 Jan 11

Uma grande amiga minha será mamãe este ano, fui convidada para ser a madrinha do seu bebê, fiquei super contente com o convite e agora estou ajudando ela a decorar o quarto.

Ela já sabe o sexo do neném, é um menino, mas há pessoas que optam em não saber o sexo até o nascimento.

Para estas pessoas a dica para decorar o quarto é optar por cores neutras como branco e amarelo.

Como já sabemos que será um menino iremos fazer a decoração branca e azul.

Você não precisa gastar muito para decorar o quarto do bebê. Com relação aos moveis, é bom comprar um pequeno de preferência na cor branca, pois geralmente os moveis de quarto de neném são brancos e apenas a decoração recebe cores.

Então que tal investir em moveis brancos, tais como uma cômoda, guarda roupa e um berço. Se você optar em comprar moveis muito pequenos ou muito infantil logo logo terá mais gastos, afinal os bebês crescem não é mesmo?

O quarto do bebê deve ser arejado, então não coloque muita coisa dentro. Algo muito importante é uma poltrona para a mamãe amamentar o neném. É bacana fazer isto no local em que o bebê dorme assim ele entende que é um local tranqüilo e que ele estará bem cuidado.

Nas paredes a melhor opção é o papel de parede, pois conforme a criança for crescendo você poderá trocar, sem contar que o papel de parede é algo fácil de ser colocado.



Deixe seu comentario e participe

*