Um sonho um objetivo

Dia da faxina por onde começar

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 22 May 08

Pra você que trabalha fora, e as vezes tira o feriado prolongado para fazer aquela faxina em sua casa ai vai algumas dicas de como se organizar.

Não acorde tão tarde, e faça o Maximo que você conseguir antes do almoço.

O primeiro passo para limpar a casa é erguer moveis e objetos que ficam ao chão, depois disso varra bem para tirar todo o pó. Mãos a obra, hora de lavar as janelas, uma dica é usar álcool no final para não deixar as indesejadas manchas, depois os tapetes, se puder esfregue com uma escovinha de mão! Assim você pega com mais firmeza e conseqüentemente com mais força, antes de estender o tapete, jogue uma generosa quantia de amaciante para ficar com cheirinhos gostoso e depois passe o rodo para tirar o excesso da água( não recolha tapete úmido, causa mal cheiro, e possíveis doenças).

Agora vamos voltar para dentro de casa, quando estiver fazendo este tipo de faxina evite, deixar a roupa para lavar e passar neste mesmo dia, hoje é dia de faxina na CASA.

Antes de passar um pano umedecido no chão, passe um pano nos moveis, para tirar o pó.
Abra bem as janelas assim o ar ficara circulando.

Uma dica é fazer serviços de casa com uma musica ao fundo, segundo muitas pesquisas o ser humano rende mais seja o que ele estiver fazendo, ouvindo musica.

Boa faxina!



Deixe seu comentario e participe

*