Um sonho um objetivo

Dicas de como arrumar a mala

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 22 Dec 09

Final de ano, época de festas, arrumar as malas e viajar por ai! Seja para visitar a família ou conhecer lugares que você tanto queria.

O grande problema é fazer as malas, muitas pessoas costumam emendar o feriado de natal juntamente com ano novo e acabam ficando uma semana ou mais fora de casa.

Ai na hora de colocar as malas dentro do carro é aquela confusão, simplesmente não cabe nada.

Vamos as dicas para não pecar em excesso na hora de aprontar suas malas para as viagens de final de ano.

Tanto para o homem quanto para mulher 4 pares de calçados são suficientes, 1 chinelo, uma sandália mais confortável, um sapato mais social e um par de tênis (caso não vá em nenhuma ocasião onde precise do sapato social obviamente poderá dispensa-lo).

Se sua viagem for para praia por exemplo ou um lugar que tenha uma opção para se banhar e tomar sol, e seu passeio for durar cerca de 1 semana 4 biquínis e 4 saídas são suficientes.

2 bermudinhas para o dia a dia também estão de bom tamanho mais para cada bermuda separe ao menos 2 blusinhas, ou seja separe 4 blusinhas.

Uma calça jeans é suficiente! Para calça separa mais 2 blusinhas e uma de frio, para não sofrer com imprevistos !

Vestidos no máximo 2, e é claro se for em algum evento especial poderá acrescentar!

Lembre que antes de começar a guardar na mala, é bom colocar uma toalha na base da mala, as peças mais pesadas ficam em baixo os calçados no meio (embalados) e em cima as peças mais leves!



Deixe seu comentario e participe

*