Um sonho um objetivo

Dicas de como decorar uma festa

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 18 Jul 10


Não é sempre, alias não é todo mundo que tem disponível um dinheiro para gastar com alguém para decorar a sua festa, então vai aí algumas dicas de como deixar uma festinha feita por você mesma, bonita e aconchegante!

Se você quer realizar um aniversário, invista em bexigas, é o tipo de decoração barata e bonita, opte por determinada cores, normalmente 2 ou 3 cores combinando com toda a demais decoração.

Por exemplo um aniversário de criança que o tema seja a personagem Moranguinho, a decoração cairia bem com cores como vermelho e rosa.

No entanto se sua festa não possui um tema determinado, faça uma combinação de cores, como laranja e roxo ou prata e vermelho, não pense em cores que sejam muito próximas e sim que causem contraste uma na outra. Compre bexigas e cole no teto com fita. Tente escrever o nome do dono da festa ou algo que faça algum formato no teto. Acredite não é difícil. Ao fundo na mesa compre TNT de uma das cores que optou para decorar, e com a outra cor compre papel crepom para fazer o contorno do TNT, coloque varias fotos de ocasiões divertidas e descontraídas que participou, não sinta vergonha em colocar as mais variadas fotos, acredite é realmente divertido!

Nas mesas procure deixar apenas os copos, copo de uma das cores que optou e o guardanapo dentro de outra cor, conforme seus convidados cheguem você os serve com um prato de salgados, estes pratos custam na faixa de 50 centavos, portanto nada que saia do seu orçamento. Na mesa do bolo deixe os doces e os pratinhos para facilitar na hora de cortá-lo e assim servir os convidados. Compre aquários pequenos e encha de balas de gomas coloridas para alegrar a mesa!

Viu como é fácil decorar uma festa?



Deixe seu comentario e participe

*