Um sonho um objetivo

Dicas de como manter o bronzeado

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 03 Nov 09

Depois de um feriado prolongado com todo este calor, hoje na universidade com mais um dia de Sol foi dia de exibir a marquinha de biquíni que a mulherada ganhou no final de semana de muito calor.

No entanto muitas acabam pegando muito Sol em apenas um dia, querem ficar com a cor desejada no verão com apenas uma única tarde de Sol.

Um grande erro pois além de estar prejudicando sua saudade se expondo muito tempo ao Sol, certamente não terá o resultado esperado.

Sem contar que muitas acreditam que se não passar o protetor e apenas o óleo bronzeador o resultado será melhor e mais prolongado, se você pensa assim engana-se. O protetor é essencial para nossa pele, alias não apenas em dias de Sol ou quando você vai à uma piscina para se bronzear, todos os dias é viável se proteger dos raios solares por menos intensos que estejam.

E mais essencial ainda é se proteger se você deseja ficar com aquele bronzeado saudável! A dica é passar o protetor, e em cima uma pequena quantidade de óleo bronzeador em partes do seu corpo onde você tenha maior dificuldade de pegar uma cor, como por exemplo no bumbum!

O mais importante é não se expor à horários inadequados, onde o Sol esta mais forte, e não tomar banho apenas com o óleo, ou ainda sem nada, e claro que depois do banho um hidratante corporal é indispensável para que sua pele não fique ressecada e ainda sua cor tão almejada permaneça por mais tempo!



Deixe seu comentario e participe

*