Um sonho um objetivo

Dicas de presentes – lembranças de viagens

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 09 Sep 09

Viajar para lugares distantes de onde você mora é ótimo ficar um bom tempo viajando melhor ainda, o problema é que quando você volta tem muita gente esperando as famosas lembrancinhas! Rs! Mas tudo bem você também já esteve esperando por uma, não é mesmo?

O problema é o que trazer para que não ocupe tanto espaço na mala, e de uma maneira que você não pague por excesso de bagagem caso esteja viajando de avião? Muito simples!

Existe algumas pessoas a quem você gostaria de presentear com algo que fosse especial e a esta pessoa você não se importa com peso e nem ao menos tamanho, estou falando de pai, mãe , amigo, namorado, enfim aquelas pessoas que você certamente quer dar algo relativamente “melhor”, então selecione um dado numero de pessoas, ninguém precisa saber que você fez isso, apenas você!

A aquelas pessoas especiais você escolhe aquilo que acha que elas gostariam de ganhar, se não faz idéia do que dar, é simples, procure lembranças do lugar onde você esta, ou algo que ela goste e que tenha características do lugar que você esta conhecendo!

Para as demais pessoas a dica é chaveiro para os homens, imã de geladeira para mulheres, isqueiro para os fumantes (caracterizados é claro), cartão postal para quem coleciona!

Evite trazer presentes que possam quebrar durante a viagem!



Deixe seu comentario e participe

*