Um sonho um objetivo

Dicas de presentes para o dia dos namorados

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 04 Jun 10

Algumas pessoas dizem que datas como dia das mães, pais, namorados, são apenas datas comerciais! Ou seja datas criadas especialmente para circulação do comércio.

Em partes podemos concordar afinal, segundo algumas pesquisas as maiores vendas no comércio ocorre no dia dos namorados e das mães, ao contrário do que todos pensam que seria no Natal.

Uma data comercial ou não, ainda existem os últimos românticos que acreditam que o dia dos namorados foi feito para você dizer o quanto importante aquela pessoa é para você, é uma data para demonstrar carinho, amor, e claro dar um mimo, vamos lembrar que não é apenas no dia 12 de junho que isto deve acontecer, mas sim ao longo de todo ano, para que se possa construir uma relação firme e duradoura.

Mas vamos as dicas para presentear a pessoa amada. Normalmente quem tem esta duvida são os homens, afinal nos mulheres conseguimos dribla-los neste ponto, pois somos criativas, e damos mais atenção quando o assunto é agradar.

ACREDITE, bolsas, botas, casacos, acessórios são presentes que SEMPRE irão agradar a toda mulher. A grande sacada é comprar um presente como estes citados acima, e além disso dar um mimo. Você pode presentear seu amor com carro 0 km e deixar dentro do carro um cartão com palavras sinceras escritas por você, não se espante se ela se emocionar mais ao ver ao cartão do que quando você anunciou que ela estava ganhando um carro.

Quanto ao mimo, invista em ursinhos, chocolates, rosas, jantar a luz de velas, uma noite romântica! Viu como é fácil ! =)



Deixe seu comentario e participe

*