Um sonho um objetivo

Dicas de roupas para ir a um casamento formatura festas

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 05 Apr 09

Conversando com algumas pessoas mais velhas da minha família hoje começamos a discutir sobre uma festa de casamento que esta próxima e uma das participantes da conversa comentou que não gosta de vestido e não sabe qual roupa iria a festa.

Se este é um problema que esta incomodando você também fique tranqüila, existem outras maneiras de ir a um casamento, ou em ocasiões mais formais sem estar usando um longo, ou um curto mais chique.

Geralmente as pessoas que não vão de vestidos são as senhoras mais velhas, mas isto não significa que ela ira deselegante, ao contrário ela estará tão elegante quanto quem estiver dentro de um vestido de seda.

As dicas são os terninhos femininos, não pense em algo preto e uma camisa branca, isso lembra uma roupa para o dia a dia, já que não ira de longe deve estar muito bem vestida com seu terno, o tecido nesta hora faz a diferença, o cetim e a seda são muito bem vindos.

A cor também deve ser muito bem escolhida,você não precisa optar por uma roupa muito larga e que não a deixe bela, basta ter bom gosto e bom senso, para avaliar o belo.

Se a ocasião é um casamento opte por cores como prata, dourado, ou até mesmo um vermelho deixaria elegante, se é uma formatura uma outra opção é o cetim branco que também fica muito elegante.



Deixe seu comentario e participe

*