Um sonho um objetivo

Dicas de vestidos para concursos de beleza

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 23 Feb 09

Em maio o Brasil irá conhecer a nossa nova Miss Brasil, e agora estão sendo concluídos os concursos estaduais para elegerem suas candidatas, e a procura por modelos de vestidos cresce e muito.

Então ai vão algumas dicas para você não errar!

Tecido escolha tecidos leves e de preferência que não sejam estampados, você quer usar o vestido para que chame atenção em você e não atenção para o vestido.

A cor fica a seu critério, já que isso é muito pessoal e depende do seu tom de pele.

O modelo do vestido, abuse da abertura nas pernas nada que seja vulgar mas que valorize e deixe você uma mulher, decote pode sim mas cuidado para não ficar exagerado.

Os modelos frente única não muito usados e você pode optar por colocar a gola princesa que valoriza o rosto!

O tomara que caia é lindo mas cuidado este é um momento de glamour e não combina com puxões no vestido para arruma-lo no meio da passarela, prove varias vezes para ter certeza de que esta seguro.

O modelo mula manca é muito usado e fica muito bonito, é um opção para você que fez um tomara que caia mas não se sentiu segura, coloque apenas uma das alças.

O bordado não deve ser muito exagerado, vestidos de miss já não são mais como antigamente, o bordado deve existir mas devemos ser coerentes depende do bordado o tecido não pode ser chamativo e vice e versa.



Um Comentario to “Dicas de vestidos para concursos de beleza”

  1. Nunes |

    Sou admirador de concursos de beleza e gostaria muito de ser informado do local e dia da venda de ingressos para o concurso de miss BRASIL e tambem Miss Universa que este ano será em SP.

    Abraço

    Nunes

Deixe seu comentario e participe

*