Um sonho um objetivo

Dicas-Melhor remédio para depressão

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 06 Apr 08

Existem dias ou épocas em nossas vidas em que tudo insiste em dar errado. Quem nunca passou por situações embaraçosas com uma certa freqüência, que atire a primeira pedra.

A cada jogada ou uma opção você acaba fazendo o que realmente só poderia dar errado.

Ou apenas você não fez nada, mas existe pessoas que acham e julgam você pelo o que você não fez!

É tão ruim quando guardamos dentro nós mesmos um sentimento de desprezo que os outros estão sentindo por você, ou ficar tentando adivinhar o porque falaram aquilo de você, pois não é verdade.

Na vida existem altos e baixos, e devemos estar prontos para lidar com os dois. O sinônimo da maturidade é saber estar aberta a criticas e elogios, mas principalmente a criticas. Falar isso é muito fácil, mas a dificuldade de todo ser humano é colocar esse tipo de atitude em prática.

Não ligar para o que os outros falam ou pensam sobre você, não é tão difícil assim.

Poupe-se de certas pessoas que te fazem mal!

Basta você ter seus próprios princípios e acreditar no que você pode, e no que você quer. Não se deixe levar por opiniões, ou até mesmo aquela critica que você tem certeza que não precisava ter ouvido, mas tente de alguma forma com ela, colocar algo que seja construtivo na sua caminhada. Ao invés de você ir ao fundo do posso com pensamentos e energias negativas, faça das pessoas que estão lhe prejudicando apoios, ou as julgue como obstáculos, ridículos e facilmente por você derrotados. Nunca desacredite no seu potencial, você merece ser feliz e fazer o que você tem vontade, e não é por meia dúzia de pessoas que por algum motivo você vai deixar de alcançar seus objetivos e concluir seus princípios. Você deve ser forte, pois fraco é aquele que julga porque tem medo, inveja de você ser mais do que ele.

Acredito isso ser algo impossível alguém ser melhor ou pior que outra pessoa, todos somos iguais, pelo menos perante a Deus, sim nós somos todos iguais, como formiguinhas que vemos todos os dias.

Apesar de sermos iguais, existe algo que acaba nos diferenciando. O modo como você encara a vida como você resolve seus problemas, dessa maneira você se destaca, não por ser melhor ou pior, mas porque você segue sempre em frente, sem medo ou vergonha de errar mais uma vez, e é por isso que as pessoas julgam. Justamente por não alcançar o patamar do sucesso, pois é mais fácil se render sem ir a luta e apontar os erros no caminho de quem venceu, do que partir para uma batalha!



Deixe seu comentario e participe

*