Um sonho um objetivo

Dicas-Ovos de páscoa

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 16 Mar 08

Antigamente ovos de páscoa de chocolate eram sinônimo de luxo.
As crianças se contentavam com a brincadeira descontraída de procurar os ovinhos, que não passavam de ovos de galinha cozidos e pintados muitas vezes pelas próprias crianças, a diversão da páscoa era como se fosse uma caça a tesouro para encontrar os ovinhos.
Hoje a realidade é totalmente diferente, existe ovos de páscoa de todos os sabores, tamanhos, formatos, e principalmente para todos os bolsos.
A maioria dos desenhos animados, grupos de musica, ou programas voltados para um publico que varia em media de até maior ou menos 14 anos, tem a sua própria marca de ovo.
Porem eu não sei se o que deixa uma criança feliz é ganhar o chocolate ou o brinquedo que vem dentro do ovo, que alias aumenta o preço do ovo em até 50%. E não são brinquedos fora de comum, são besteirinhas, porta trecos, ou algo do gênero que tenha algo que identifique um personagem.
Mas o que me surpreendeu mesmo, foi o ovo da Serenata de Amor, ele não vem um brinquedo ou porta trecos, mas sim um pingente de ouro 18 quilates, o preço varia de R$40,00 a R$60,00.
Com isso da para perceber que não são apenas as crianças que gostam de ganhar chocolate na páscoa os adultos a partir de agora também tem o seu mimo dentro do ovo.
E você já escolheu qual ovo vai querer na páscoa?



Deixe seu comentario e participe

*