Um sonho um objetivo

Dicas para acabar com os cravos

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 13 Mar 11

Hoje a tarde estava conversando com minha prima ela reclamou de estar com alguns cravinhos no nariz, e isto é algo realmente incomodo, pois diferente das espinhas que costumam ser mais freqüentes na adolescência os cravos não possuem uma determinada idade para aparecerem e na verdade podem se tornar um problema constante.

Eu tenho pânico de encontrar cravinhos no meu rosto e logo corro em frente ao espelho para tirá-lo, habito este que é totalmente equivocado, mas que muitas pessoas também o fazem.

A limpeza de pele mensal é a melhor opção para acabar com os cravos, e é realmente necessário eliminá-los pois eles podem dar até mesmo um aspecto de desleixo na aparência dependendo do caso da pessoa.

Há alguns hábitos diários que podem ajudar você a prevenir, controlar e até mesmo eliminar os cravos. A primeira dica é lavar o rosto pela manha e antes de dormir, e jamais dormir com produtos de maquiagem.

Sabonete

Usar sabonete esfoliante para o rosto é uma ótima maneira de manter a pele sempre limpa e de controlar os cravos, mas lembre-se que as esfoliações devem ser feitas no máximo uma vez por semana.

Máscaras

Usar máscaras faciais também é uma ótima dica. Se o seu caso são poros dilatados vá até alguma loja de cosméticos e adquira uma máscara facial de argila, se você possui a pele manchada opte por uma máscara de argila branca.

Aplique as máscaras faciais ao menos uma vez na semana, e deixe a sua pele cada vez mais bonita!



Deixe seu comentario e participe

*