Um sonho um objetivo

Dicas para arrumar a franja- topete

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 10 Jul 09

Hoje foi dia de fazer o cabelo e aprendi um truque perfeito para arrumar os cabelos.

Na verdade não é todo o cabelo, mas sim a franja. No entanto vocês irão concordar comigo que muitas vezes nosso cabelo esta lindo e a única coisa que nos atrasa ou atrapalha é tal da franja.

Chega de sofrimento você pode deixa-la linda todos os dias, sem precisar de um cabeleireiro guardado dentro do seu armário.

Você vai precisar de 1 secador, escova e grampos. Não é todo mundo que tem aqueles bobes enormes de cabelo, então vamos improvisar!

Com a escova e o secador alise sua franja , depois enrole até a metade na escova isso de fora para dentro e use o secador para fixar um pouco.

Depois disso enrole com os dedos a mecha da franja e faça da sua franja um bobe, coloque grampos na parte de cima e baixo até senti-la firma na cabeça. Caso não tenha habilidade para enrolar com os dedos, uma dica bem caseira é usar um copo de plástico ou o papelão do papel higiênico, para apenas dar suporte e deixar a franja com a forma de bobe, deixe o cabelo assim por cerca de meia hora!

Quando soltar ele fica com o caimento que você tanto gosta! Eu testei e aprovei! =)



2 Comentarios to “Dicas para arrumar a franja- topete”

  1. cristiane |

    oi eu crtei franja,naum gostrei nada do resultado!xeguei em casa fui direto pesquisar na net como usar,axei isso amei e fiz na mesma hora,ameiiiiii

  2. lâinny |

    uau é d + mesmo ,fica legal
    disfarça a minha tsta grande kkkkkkkkk

Deixe seu comentario e participe

*