Um sonho um objetivo

Dicas para combater a tpm

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 03 Aug 09

TPM, algo que toda mulher ao menos uma vez na vida ira ter, algumas nasceram e irão morrer com ela! Rs! E algumas usam esta desculpa cada vez que extrapolam.

No entanto a tpm é um problema sim, e não escolhe idade para atacar, mas você pode dribla-la e ser mais forte que ela sabe como?

Quando estiver chegando perto dos dias que antecedem a sua menstruação prepare-se será o seu período de TPM, então avise seu marido, namorado, irmãos, filhos, pai, mãe, enfim as pessoas intimas que convivem rotineiramente com você que certamente você costuma ser mais arisca nesta época!

Pois desta maneira eles estarão cientes que você não esta lá numa fase das melhores e poderão perdoar aquela briguinha a toa e compreender aquele ataque de choro repentino!

Planeje o seu mês, não deixe as atividades mais complicadas, como pagamento de contas justamente para mesmo período que a sua tpm.

Suba na balança antes e depois de ficar menstruada isso mostra que nesta época ficamos com o peso um pouco acima da média por ter uma maior retenção de líquidos.

Se sente gorda? NADA de usar roupas justas! Vai lá no seu armário e busca aquele vestidinho solto e fique de bem com você mesma!

Tome cuidado com as palavras ditas dentro de um relacionamento, elas podem ou não ser boas, então pense duas vezes antes de falar ! =)



Deixe seu comentario e participe

*