Um sonho um objetivo

Dicas para cuidar de cabelos cacheados 2011

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 22 Jan 11

Minha irmã mais nova tem cabelos cacheado, eu acho os cabelos dela simplesmente maravilhosos, mas ela os odeia por causa do volume, eu aposto que daqui alguns anos quando ficar mais mocinha ela ira adorar, mas realmente não como negar que os cabelos cacheados dão um certo trabalho.

No entanto um cabelo cacheado bem cuidado é motivo de chamar a atenção.

Sempre que vejo alguma novidade para cuidar dos cabelos eu faço nos cabelos de minha irmã aí vão algumas dicas para você manter seus cachos lindos.

Algo que muda o visual do cabelo são os acessórios, minha irmã, por exemplo, tem um redemoinho na frente e usando acessórios nos cabelos como tiaras ajuda a disfarçar e também é uma maneira de deixar os cabelos de uma forma bonita e estilosa, nada pior do que usar o cabelo todos os dias repartido ao meio e ainda atrás das orelhas.

Se seu cabelo é muito cacheado todos os dias aposte em cremes sem enxágüe eles irão deixar o cabelo mais pesado e por isso irão reduzir o volume, mas não deixe excesso no cabelo e muito menos na raiz, pois fica realmente muito feio.

Aposte no óleo de babaçu, ao menos uma vez por semana faça hidratação nos cabelos com produtos específicos para cabelos cacheados, produtos que possuem óleo de babalu reduzem o volume e ainda repõem a camada de proteção dos fios.



Deixe seu comentario e participe

*