Um sonho um objetivo

Dicas para escolher vestido de formatura

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 09 Jan 09

Parabéns!!!

A tão sonhada formatura chegou, no entanto você ainda não tem idéia do que vestir neste dia que é tão especial para você, família e as pessoas que te apoiaram nesta fase importante de sua vida.

Calma! Não fique nervosa, somos mulheres e vamos nos ajudar!

A festa de formatura é mais importante que a festa de 15 anos, e quase tão comprometedora quanto a sua festa de casamento, então este vestido deve ser perfeito e ter um caimento ótimo em você, independente se é magra, gorda, baixa ou alta, seu vestido merece ser muito bem elaborado.

Se você gosta de chamar atenção abuse de estampas que estão no auge, se é mais conservadora opte por tecido de apenas uma cor mas não economize no brilho, não esqueça que esta é a sua noite!

Um dos tecidos mais usados em festa de formatura são o cetim e a seda.

Como esta é uma festa onde você é a prestigiada nada de vestidos muito justos alem de você não poder aproveitar a festa literalmente é deselegante. Certamente que alguma vez na vida você como mulher já usou vestido tomara q caia ( mesmo com bojo), então sabe que é normal que a cada 10 minutos você de aquela erguidinha básica no vertido, então evite este tipo de modelo.

A cor fica a seu critério, mas azul, verde, amarelo ouro, vermelho, são as que mais chamam atenção.

Para escolher um modelo perfeito de vestido pesquise na internet ou veja em revistas, não precisa estar em apenas um vestido tudo aquilo que você quer, monte as partes que mais gosta e leve até uma costureira!

E não se esqueça esta noite é sua então… Arrase!



Deixe seu comentario e participe

*