Um sonho um objetivo

Dormir com calor

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 08 Feb 10

Bem eu sou da região do sul do Brasil, estou acostumada com temperaturas não tão altas, verão para nós é com a máxima de 28°. E acredite 28° é considerado um dia muito quente.

No entanto por incrível que possa parecer a faixa de 28° tem permanecido no verão de minha cidade, mas durante a noite, onde a temperatura costuma cair muito, mais ou menos na faixa dos 17° ou 18°.

As ultimas noites tem sido terríveis para conseguir pegar no sono, e quando finalmente conseguimos pregar os olhos o calor toma conta e rolamos pela cama a noite toda, descanso mesmo nem pensar.

Quem mora em apartamento pode resolver o problema dormindo com todas as janelas abertas por exemplo, quem mora em casa e tem grades nas janelas também pode optar por isso!

Porém eu não moro em apartamento e nem tenho grandes nas janelas e então é realmente inseguro dormir com as janelas abertas, e agora pergunto a você: O que fazer para ter boas noites de sono, e descansar de verdade em noites quentes como as ultimas que temos enfrentado?

Gostaria de abrir um espaço para as pessoas darem dicas de como dormir bem em noites em que a temperatura fica realmente alta e atrapalha o nosso descanso.

Você! Tem alguma dica?



Deixe seu comentario e participe

*