Um sonho um objetivo

Material Escolar

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 04 Jan 11

As festas de final de ano já acabaram e agora é hora de guardar os enfeites de natal que estão nas prateleiras e então começar colocar os materiais escolares, pois já tem gente a fazendo pesquisas e realizando as compras.

As aulas começam no inicio de fevereiro e certamente quem deixar para comprar no próximo mês ou ainda no final de janeiro irá se estressar com filas e tumultos.

Esta época é a melhor para fazer as compras de materiais do seu filho, pois muitas pessoas ainda estão de férias, ou ainda deixam tudo para ultima hora.

Uma dica para economizar na hora de fazer as compras é realizar pesquisas, pois os preços podem variar de uma loja para a outra. Não levar as crianças também é algo importante, afinal elas se prendem muito por personagens e figuras e certamente nunca olham o preço.

Antes de ir às compras, pegue a lista de material do seu filho e veja o material que ele usou no ano passado, veja se pode reaproveitar algo, como réguas, tesouras, estojo, lapiseira, mochila.

Converse com seu filho para que ele use o mesmo estojo e mochila do ano anterior e troque somente no decorrer do ano, pois assim encontrará preço mais baixo, afinal agora a procura aumenta e os preços sobem.



Deixe seu comentario e participe

*