Um sonho um objetivo

Festas de formaturas e vestidos para formandas

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 27 Jan 08

Uma vez me falaram que circo, casamento e formatura é tudo a mesma coisa só muda os palhaços… rs

Começo e final de ano é normal haverem muitas formaturas, e isso significa gastar dinheiro com roupa, preparativos para festa e muitos outros gastos que dão direito a quem esta concluindo seu sonho.

A preocupação das mulheres é basicamente a mesma a decoração da festa a escolha do orador e claro o seu vestido para o baile, é como uma segunda festa de 15 anos.

O vestido de formanda pede algo fino e tradicionalmente longo! Algumas pessoas optam por todas de uma cor e modelo apenas, mas se esse não é o seu caso, aposte no vestido estampado, e com bastante tecido abaixo da cintura dando aquele ar de sereia. Escolha algo que marque bem a sua cintura, se não gosta de expor os seios uma boa dica é exagerar no decote das costas que é também muito sensual e chama atenção. Se não gosta do modelo tomara que caia fuja dele para não ter o problema de ficar se preocupando em puxar o vestido para cima o tempo todo na festa.

Por outro lado os homens se pudessem vestir o seu jeans preferido e ir de chinelos certamente seria esse o seu traje.

A sua preocupação é com bebidas, e as parnaferlhadas da festa como o óculos de estrela que brilha no escuro ou o bumbum de borracha que é colocado por cima da calça.

Enfim formatura é um festa importante na vida de alguem aproveite bem a sua, e se tem vontade de ter a sua invista em você mesmo estudando pra isso! :-)



Deixe seu comentario e participe

*