Um sonho um objetivo

Filmes de cachorros

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 10 Feb 11

Hoje eu estava conversando com uma amiga que como eu ama cachorros e começamos a falar sobres os maravilhosos filmes já lançados sobre estes bichinhos tão amados.

Lembro que quando eu era criança alguns que faziam um enorme sucesso eram Beethoven e Os 101 Dálmatas. Mas hoje os filmes que envolvem estes bichinhos não são apenas engraçados e divertidos, mas sim envolvem uma historia de sentimento e envolvimento do homem para com eles.

Os meus dois filmes preferidos de cachorro são:
Marley e Eu

Sinopse: John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Então, eles decidiram ter um mascote. A vida daquela famí¬lia nunca mais seria a mesma. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

Sempre ao seu lado

Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

A meu ver são duas historias maravilhosas, em que não há idade para serem assistidas!

E você qual a sua dica de filme de cachorro?



Deixe seu comentario e participe

*