Um sonho um objetivo

Ir ao dentista e tomar anestesia

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 16 Jun 09

Hoje foi um dia muito temido por mim, como de costume a cada seis meses faço uma consulta ao dentista para fazer uma limpeza e ver se esta tudo nos conformes.

Pois bem, infelizmente não tive sorte, e acabei encontrando uma inimiga do dente a famosa CARIE, há muito tempo eu não tinha uma e me surpreende em ter. E acredito que sei onde esta o problema, e acho que você pode cometer o mesmo erro que eu.

Não foram uma ou duas vezes que escovei os dentes e sentei na frente do computador com o intuito de ficar uns dez ou vinte minutinhos navegando, mas aí a fome vem você encontra um docinho pela cozinha senta mais uma vez no computador, bate aquele sono e você deita e esquece e não voltou a escovar os dentes. Tenho certeza que você já fez isso não é!

Então tome cuidado pois acredito eu ter sido isso ter tornado a ida ao dentista um pouco mais “delicada”. Ter medo de dentista é muito normal para as crianças, mas não estranhe em encontrar adultos desesperados para sentar em uma cadeira de dentista.

No entanto não é nada de outro mundo e se você precisa fazer uma restauração, aí vai uma dica, que tal uma bela anestesia? Ah o que é isso, não dói nada não! Ou pelo menos dói bem menos do que sentir a broca na hora da restauração. É uma picadinha de nada, e você pode ficar sem medo.

O ruim é depois, pois sua boca fica um pouco amortecida por algumas horas, mas particularmente prefiro ficar com a boca assim ao sentir aquela dorzinha indesejável.

E você prefere fazer tratamentos dentários com ou sem anestesia?



Deixe seu comentario e participe

*