Um sonho um objetivo

Limpeza de pele

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 09 Jul 09

Hoje tirei o dia para cuidar um pouco de mim, aproveitando mais um pouco das férias fui a uma estética e resolvi fazer limpeza de pele.

Confesso que algumas amigas haviam me botado um certo medinho de ir até a maca e fazer a tal “limpeza de pele”, pois bem tudo frescura delas. Acreditem que sou uma pessoa sensível à dor, e realmente se dói eu não volto a fazer! Rs! Mesmo que me deixe linda, não tolero sentir dor, na verdade penso que a maioria de nós mulheres somos assim.

No entanto limpeza de pele não é este bicho de sete cabeças!

Para as pessoas que tem muita acne pode ser que a dor seja um pouco mais intensa, mas quem tem a pele mais “limpa” como a minha é apenas uma questão de higiene.

A esteticista comentou que fazer limpeza de pele é essencial para cuidar da pele do rosto, e não são apenas as mulheres que tomam este cuidado os homens mais vaidosos que zelam por suas aparência também fazem, e segundo a esteticista reclamam e muito na hora da limpeza! Rs!

Existe algumas estéticas que fazem a limpeza toda com uma espátula não é necessário se você não tem acne ou cravos tão profundos, pois antes de iniciar a limpeza é colocado um vapor no seu rosto para que possa amolecer os cravos e assim eles saem com maior facilidade.

Não digo a vocês que seja a melhor sensação do mundo, mas posso afirmar que é menos dolorido que uma depilação por exemplo. Sem contar que depois da sessão sua pele fica como um pêssego, macia e lisinha.

Certamente que eu voltarei a fazer novas sessões de limpeza de pele, para quem faz a limpeza apenas por uma questão de higiene é recomendado a cada meses, salvo a necessidade de cada um.



Deixe seu comentario e participe

*