Um sonho um objetivo

Lipoescultura plásticas

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 05 Feb 10

Esta semana encontrei uma amiga que não via há algum tempo e quando a vi levei aquele susto!

Ela nunca foi “gorda”, era uma garota com o corpo normal, mas aquelas gordurinhas a mais nos flancos e a barriguinha eram algo que a incomodavam.

Foi assim que ela tomou a decisão de fazer uma lipoescultura. Uma cirurgia plástica muito comum principalmente entre as mulheres.

O corpo dela ficou realmente muito bonito, suaSão raras as complicações em lipoaspiração, cintura de 72cm passou a ser 59cm, incrível não é mesmo?

A barriguinha já não existe mais, agora ela é reta e como nós dizemos por ai a barriga dela “está para dentro”! Que inveja, não?

Mas e você sabe o que é lipoescultura?
Trata-se de uma cirurgia para a redução do volume da gordura corporal, principalmente gordura localizada, oferecendo o resultado ao paciente de um melhor contorno corporal.
Algumas pessoas acham que a lipoaspiração é para perder peso, mas isso é um equívoco, pois está cirurgia tem a meta de mudar silhueta corporal e não números na balança.

São raras as complicações em lipoaspiração, no entanto elas podem acontecer.

Segundo alguns médicos o resultado definitivo é adquirido por volta dos 5 meses após a cirurgia, mas os hematomas e inchaço em 40 dias já deixam de existir!



Deixe seu comentario e participe

*