Um sonho um objetivo

Marquinha de biquíni

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 02 Jan 10

Eu adoro tomar Sol e quando vou tomar banho ver o resultado de um delicioso banho de Sol, a minha almejada marca de biquíni.

No entanto vamos deixar algumas dicas para você não fazer feio e ter aquela marquinha bonita por um longo tempo.

Se você não gosta que a parte de baixo do seu biquíni seja pequena vamos fazer uma lição em casa certo, quando tiver uma folguinha vá até o quintal de sua casa e coloque o biquíni mais pequeno que tiver para ter uma marca realmente pequena e assim poder usar outras sem maiores sem ter medo de acabar usando um dia uma maior e outra menor e assim fazer aquela coleção de cores no seu bumbum.

Claro que você não pode variar muito de tamanho a cada dia por que fica algo realmente estranho.

O mesmo para a parte de cima, se quer deixar marquinha NÃO use biquínis com a alça grossa fica realmente pavoroso ter uma marca muito grossa no colo.

Se você quer usar um maiô use muito protetor solar, para realmente não se queimar, ou ainda fique em baixo do guarda Sol e exponha somente suas pernas.

Após o banho de Sol, uma dica para manter seu bronzeado acompanhado de sua marquinha por um longo período de tempo é passar hidrantes após o banho, para não deixar sua pele descascar ou ainda ficar ressecada!



Deixe seu comentario e participe

*