Um sonho um objetivo

Miss Paraná 2008 Maringá-Analise

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 09 Mar 08

Esse final de semana no dia 8 de março, dia que é comemorado o dia Internacional da Mulher foi realizado em Maringá o concurso que elegeu a Miss Paraná 2008, que ira concorrer ao titulo no tradicional e oficial concurso Miss Brasil transmitido pela rede Bandeirantes, no dia 13 de abril em São Paulo.
O estado do Paraná conta com mais de 350 municipios , os quais 61 enviaram candidatas para ser eleita uma a mais bela mulher do estado do parna em 2008.
Como esse ano se comemora no Brasil 100 anos de imigração japonesa eo estado do Paraná especialmente, o norte onde o concurso de realizou tem um grande numero de japoneses, a BMW Eventos, promotora do evento, homenageou o centenário, iniciando o concurso com uma bela apresentação tipica, danças, decorações e músicas japonesas.
Durante a celebração foram feitas homenagens para algumas pessoas presentes, uma delas a bela Miss Paraná 2007, Vivian Noronha, que recebeu muitos convites de trabalho para o exterior, e soube ser uma das melhores misses que o estado ja teve.
O titulo de 2007 havia ficado com a cidade de Umuarama este ano não foi diferente, Bronie Cordeiro Alteiro foi eleita a Miss Paraná 2008.
Porém não foi fácil para os jurados chegar em tal decisão, já que este ano foi recorde de inscrições para o concurso, e a quantidade de meninas lindas e com muita vontade de ganhar era grande.
Com o titulo de segunda princesa pela 2ª vez concecutiva foi para Cascavel, e o titulo de 1ª Princesa para Cianorte.
Foram entregues também outros titulos como Miss Paraná Itália, Miss Fotogenia, Miss Sorriso, Miss Olhos Expressivos, entre outros.
Enfim no que depender de charme e beleza o concurso não deixou a desejar. A espectativa em cima de Bronie para o Miss Brasil é muito grande, espero que ela saiba honrar seu titulo e trazer para o nosso estado o titulo tão almejado por mulheres, e até mesmo pequenas meninas do país inteiro.
Parabéns a Bronie e toda equipe da BMW Eventos.



Deixe seu comentario e participe

*