Um sonho um objetivo

Miss Paraná 2009 – Concurso de beleza

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 17 Feb 09

Tenho acompanhado as noticias sobre resultados dos concursos estaduais para elegerem as misses de seus respectivos estados para representa-los no tradicional concurso Miss Brasil que acontece em abril.

E tenho visto que muitas pessoas estão levando a sério a eleição das representantes estaduais, neste ultimo dia 14 na cidade de Maringá foi eleita a Miss Paraná 2009, no entanto o concurso esta tendo uma repercussão não tão esperada assim pela organização do evento já que os comentários não são de agrado a miss eleita.

Em alguns sites específicos para discussão de concursos de beleza ,esta ocorrendo muitas discussões a respeito da miss eleita, muitas criticas e também muitas pessoas questionando o critério utilizado pelos jurados para eleger a representante do estado em um concurso nacional, já que algumas pessoas que disseram estar presente no concurso puderem ver um show de tropeços na passarela e também nas respostas de algumas candidatas.

É difícil dizer quem esta certo para quem acompanha de longe e também para quem não esteve presente no dia do concurso.

Os estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná costumam ser sempre os mais concorridos para chegar até o sonhado concurso Miss Brasil.

No entanto o estado do Paraná é um dos mais concorridos mostrando candidatas de nível altíssimo, dignas de estarem participando de um concurso nacional, mas apenas uma é escolhida. Muitos dizem que o Paraná tem errado em suas escolhas para eleger sua representante.

Este ano a miss eleita veio da cidade de Cascavel, Karine Martins de Souza de 23 anos foi a escolhida!

E você qual sua opinião sobre os concursos e suas respectivas ganhadoras?



Um Comentario to “Miss Paraná 2009 – Concurso de beleza”

  1. LIGIA |

    Realmente, eu estive no local e foi um festival de tropeços e escorregões. O palco tinha dois níveis em que as candidatas ficavam, e logicamente para desfilar com classe as Misses não olhavam para baixo e muitas foram surpreendidas com escorregões no nível mais baixo que sequer tinha sinalização. Junte-se a isto o nervosismo das belas moças. O critério adotado não sei, o que sei é que não deveria haver jurado de Maringá, e havia cerca de 30% como disse o Val, o que penso ser errado. Infelizmente a Miss pela qual eu torcia não foi eleita, mas está entre as consagradas. Mais ainda, com todas as pessoas que conversei posteriormente ao resultado , disseram que também não concordvam com a classificação da Miss Maringá, haviam outras moças muito mais bonitas, então porque ela foi classificada? Porque a Miss Ponta Grossa e Loanda estavam participando pela segunda vez? Não seria proibido, posto elas estarem tarimbadas para um evento como este. Realmente haviam algumas sem preparo algum, sem nenhuma consição de representar o estado em seu nível cultural, as respostas foram fracas demais. Eu pergunto, porque a Miss Paraná não foi a eleita como fotogenia, São José dos Pinhais? Pois afinal era o rosto mais belo do concurso, pude notar que é universitária, tem apenas 3 cm a menos que a de Cascavel. Esta sim era merecedora do título de Miss paraná 2009.

Deixe seu comentario e participe

*