Um sonho um objetivo

Moda praia verão 2008-2009 o que usar? OK

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 20 Jan 08

Você tem duvidas de qual biquíni usar? Qual será ficaria melhor no seu corpo?

Pra você que tem muito busto e quer disfarça-los deve usar biquínis lisos, sem detalhes como nozinhos e pedrinhas, que iriam chamar mais atenção. Estampas aumentam o volume e é melhor evitá-las. Use sutiãs com alças reforçadas e mais largas, que dão mais segurança.

Você que tem pouco seio, sutiãs meia taça, sutiãs com detalhes e armações que juntam is seios e as cortininhas ajudam a ” criar” um efeito silicone. Abuse de estampas florais e cores fortes, o sutiã tomara-que-caia não é muito indicado pois achataria ainda mais o busto. Você também pode usar a parte de cima estampada e a de baixo lisa para dar um efeito de um busto maior.

Para você que é muito alta calcinhas muito baixas, que aumentam a distância em relações ao sutiã, tendem a esticar a silhueta e dão a sensação de mais altura ainda. Use calcinhas médias e com laterais mais cavadas, com laços mais largos na altura do ossinho dp quadril.

Se você tem pouco bumbum, evite calcinha muito baixa e prefira modelos mais largos na lateral, o fio dental mais larguinho funciona bem, pois pode dar um sensações de menos tecido e mais volume.

Alta com pernas longas, calcinhas menos cavadas tipo calção , dão a sensação de que suas pernas são proporcionais ao corpo.

Você que esta com aquela barriguinha e culote, para disfarçar o culote use laterais mais altas e nada muito largo, calcinha com cintura um pouco alta, procure usar peças um pouco mais lisas e escuras na parte de baixo. e estampas geométricas em cima.

Baixa com coxas grossas, pode abusar de biquínis mais cavados, a tradicional tanguinha com lacinhos cai como uma luva, não use estampas na parte de baixo.

Com pernas finas, use detalhes e estampas nas calcinhas, mas nada muito grande, chame atenção na parte de cima e escolha calcinhas cavadas com lacinhos.



Deixe seu comentario e participe

*