Um sonho um objetivo

Mulheres de vestidos curtos dicas de moda

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 02 Jan 10


Verão, Sol, praia, piscina e é claro CALOR, muito CALOR, hora de tirar do armário aquelas roupas frescas e é claro no que depender as mulheres arrasar na peça mais feminina que existe os vestidos.

E hoje vamos falar de vestidos curtos, se tratando de você, você se sente bem ou acha bonito vestidos mais curtos?

Particularmente eu aprovo, uso e recomendo vestidos mais curtos, e não porque você esta usando uma peça mais curta que você estará vulgar ou chamando de mais atenção.

Basta você acertar na peça ideal para você.

Fique claro que quem tem pernas mais grossas deve fugir de peças mais curtas, pois elas fazem com que se tenha impressão que suas pernas são maiores do que realmente são.

No entanto você que tem pernas mais grossas pode usar vestido acima do joelho sim, mas que não exponham com exagero suas coxas.

Mulheres mais velhas que no meu ver não são tão “velhas” assim, mas que muitas vezes se sentem mal em usar peças acima do joelho devem inovar se sentir bonita, sexy e poderosa ao ponto de vestir uma peça mais curta.

Tenho uma amiga que tem 47 anos e se acha velha de mais para usar peças coloridas, vestidos e acaba sempre usando o mesmo estilo de roupa e até mesmo o mesmo penteado.

Saiba que uma roupa pode envelhecer você alguns anos! E que uma renovada no seu armário faz bem até mesmo para sua auto estima.

Outro dia convenci esta minha amiga a comprar peças de roupas mais coloridas e também tive a proeza de convence-la a levar 3 vestidos para casa. Fomos em uma confraternização onde ela fez um SIMPLES rabo de cavalo e usou um dos modelitos que comprou, sabe qual foi resultado?

Todos a elogiaram e disseram o quanto bonita ela ficou! Tenho certeza que muitas das pessoas que estão lendo este post são realmente parecidas com esta minha amiga. Então acredite em você e não tenha medo de inovar, mudar para você mesma. Aproveite que estamos começando um ano e invista em você! =)



Deixe seu comentario e participe

*