Um sonho um objetivo

Namoro pela internet dá certo?

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 02 Jan 10

Bem conheço alguns casais que se falam pela grande maioria das vezes usando a internet, por morar em outra cidade, ou até mesmo pela falta de tempo na correria dos nossos dias.

Mas você acredita que um namoro consegue “vingar” somente através da internet?

Bem minha opinião é que a distância é um obstáculo SIM, e que deixa aquela marca em nossos corações chamada SAUDADE, mas se existe aquele amor puro sincero e duradouro não vejo empecilhos para superar esta dificuldade.

Ficar um determinado tempo como alguns meses sem ver seu amado sem dúvida é algo que realmente não conforta ninguém, mas se é isto que no momento a vida esta exigindo de você nada de ficar se lamentando e sim buscar uma solução.

E hoje existem tantos modos de superar esta saudade, utilizando web cam e programas que você pode conversar e ao mesmo tempo ver em tempo real a pessoa mesmo que ela esteja do outro lado do mundo.

Se é difícil para você também será difícil para seu companheiro, portanto vocês podem resolver juntos esta situação.

Imagine você que não faz muito tempo que os namoros eram muitas vezes através de cartas, e raras ligações, e hoje você pode desfrutar de muitos mas muitos emails para ter a sensação de que seu amor esta pertinho de você.

E você qual sua opinião sobre namoro a distância utilizando a internet como meio e comunicação?



Deixe seu comentario e participe

*