Um sonho um objetivo

Orelha inflamada, o que passar

Artigo escrito por: Karine
Públicado em: 13 Feb 11

Sabe aquele brinco que você adora e estava doida para usá-lo só não sabia onde? Aí apareceu uma super festa e você teve a idéia de finalmente estrear o acessório novo, mas no dia seguinte a sua orelha ficou vermelha e coçando muito!

Acredito que quase todas as mulheres já passaram um dia por isso!

E o pior de tudo é que persistimos no erro e acabamos usando o tal acessório novamente.

Isto geralmente acontece com bijuterias, ou brincos muito pesados. O grande vilão de tudo isso é o níquel, que é usado nas produções de bijus devido ao seu baixo custo.

Logicamente que a maioria dos acessórios que eu tenho são bijus então posso dizer que convivo com este probleminha frequentemente.

Algo que faço para que a coceira pare e também que cicatrize é usar uma pomada chamada Novacort, para mim é tiro e queda, aplico antes de dormir e no dia seguinte a minha orelha já esta pronta para mais um dia de brincos pesados!

No entanto é necessário consultar um dermatologista e evitar qualquer tipo de problema, pois algumas pessoas são alérgicas a determinados produtos, a dica é comentar com a dermatologista sobre o uso desta pomada e ver se ela se adéqua ao seu problema!



Deixe seu comentario e participe

*